21 fevereiro 2013

Coleções de esmaltes

Olá meninas, como estão?
Estava dando uma olhada nos sites e encontrei algumas novas coleções de esmaltes que achei lindas. Eu ainda não testei elas, mas vou postar as cores e preços aqui para vocês ok?

Achei essa coleção da OPI linda. Eu sei que o preço não é nada legal, mas pra quem gosta de esmalte importado, esses são realmente lindos. Achei para comprar nesse site -> http://esmaltesimportados.meuvicio.com/Esmaltes-OPI

Essa coleção da colorama está com umas cores muito lindas. O preço é acessível e tudo mais, o único problema é que os esmaltes da colorama são horríveis em questão de duração, duram no máximo uns 3 ou 4 dias, isso se não sair antes. Achei esse preço nesse site -> http://busca.meuvicio.com/?q=colorama+viagem+translucida&x=0&y=0 , mas garanto que se buscarem na cidade de vocês é mais barato, acho que aqui na minha cidade está em média uns 2 reais e pouco. Então é só dar uma procurada

Não sei quanto a qualidade dos esmaltes da Capricho, mas achei as cores muito lindas, usaria todas na verdade. Só que o problema é que achei caro demais. O preço no site da capricho é esse aí, mas aqui na minha cidade está por mais de cinco reais. Quem curte cores fofas, aí está uma boa dica.

Esses esmaltes são os que mais valem a pena comprar no mundo. As cores são lindas, os preços acessíveis e a duração é incrível. Eu que não paro com esmalte fiquei bem mais de uma semana com eles, e não ficou descascando. O problema é achar uma revendedora da Avon. Mas vale a pena comprar, com toda certeza.

Acho que estou apaixonada gente. Fiquei in love por todas as coleções do F Hits, quer dizer, eu amo todos os esmaltes da Hits mas dessa vez eles se superaram. Mas o preço poderia ser mais baixo, porque estou apaixonada, mas continuo sem grana haha. Então, eu ameeei. Tem mais algumas cores aqui http://www.fhitsshops.com.br/esmaltes-fhits.html e continuo achando que estou apaixonada.
  

Só eu que acho que a Ludurana deveria fazer uns esmaltes mais baratos? As cores são lindas mas gente, como vou comprar um esmalte de 18 reais? Simplesmente não dá haha pelo menos por enquanto. Mas quanto as cores. Vi o teste delas em um blog, e ficou bem diferente das cores ai em cima, mas de qualquer modo, estavam lindas. Não sei se vale a pena pelo preço, mas amei as cores.

Ok, eu preciso disso, AGORA! Gente, olha que incrível, o kit vem com dois esmaltes e 24 tiras em prata ou ouro. As cores são lindas e fica lindo nas unhas, eu amei e achei super barato pra 2 esmaltes e as tiras. Amanhã vou correndo ver se acho aqui na minha cidade haha.


Então meninas, essas são as coleções mais lindas que achei para vocês. Quais as que mais gostaram? Eu usaria todas. O que nos falta é dinheiro né girls haha. 
Até a próxima
Beijos Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário