20 fevereiro 2013

Grammy 2013

Boa tarde meninas. Sei que o Grammy já passou faz um tempinho. Mas decidi fazer um post pra vocês sobre isso. Já tiveram Grammys melhores. Mas estava incrível. Os vestidos? Um melhor que o outro. Fiquei em choque quando vi alguns. Por exemplo o da Rihanna. Sambou na cara de todo mundo haha. Incrível, lindíssima. Vou postar alguns para vocês:


Bom, nem precisa comentar. Lindíssima, diva e tudo mais. Arrasou em tudo, o cabelo combinou muito com ela, a maquiagem ficou linda e o vestido da Alaia nem se fala. Com certeza foi o destaque do Grammy.


Adele arrasou com esse vestido do Valentino. Só não sei quanto ao comprimento. Quem sabe se deixasse no original não ficaria melhor. Bom, não sei o que pensar haha. Mas está lindo, eu amei, com certeza.


Jennifer Lopez vestindo Anthony Vaccarello . Eu sinceramente não curti o look dela. Achei que poderia ser melhor.  o vestido é lindo, mas não sei porque não gostei nela. Talvez pelo cabelo, bom, não sei. Mas eu sinceramente não gostei desse look.


Carly Jepsen vestindo Roberto Cavalli. Achei o vestido incrível, só não curti muito a make. Mas ela estava super linda nesse vestido e destacou ainda mais o corpo lindo que ela tem.



Florence vestindo Givenchy arrasou, simplesmente amei o vestido dela. Combinou muito com o cabelo dela, ficou tudo muito harmônico. É um vestido bem "radical" digamos assim, mas que ficou simplesmente lindo nela.


Taylor Swift vestindo J. Mendel , vamos falar o que é verdade, ela sempre arrasa nos looks de premiações, eu sempre amo todos os looks dela. E acho que ela sabe que fica linda de branco. O vestido estava lindo e combinou ainda mais com esse penteado e com a maquiagem, simplesmente linda.


Beyonce vestindo Osman. Me surpreendi demais quando vi a Beyonce com esse look. Ela que usa sempre os vestidões e decotes. Mas eu achei lindo e surpreendente. Achei lindo o preto e branco e o batom vermelho. Ficou mais diva do que ela já é.


Katy Perry vestindo Gucci. Sinceramente, eu não sei o que deu de errado nesse vestido, mas eu não gostei. Acho que a parte de cima ficou muito chamativa, porque ela tem o busto grande, e aquela abertura só chamou mais a atenção, eu preferia ela com um vestido mais simples. Em baixo ficou incrível  mas em cima, não deu.


Meninas. Espero que gostem desse post. E em breve vamos ter novidades aqui, porque esse design está BLEH haha
Até a próxima










Nenhum comentário:

Postar um comentário