21 fevereiro 2013

People Choice Awards

Meninas! Boa noite! Sei que o PCA já passou faz um bom tempo, mas eu sou apaixonada por comentar os looks dos famosos, então, let's go.

Chloe Moretz vestindo Simone Rocha. Sinceramente, eu amei essa produção dela. Achei que combinou tudo muito bem, apesar de ser meio neon, uma coisa que não gosto muito, achei que combinou muito bem com ela e com os acessórios.

Jennifer Lawrence vestindo Valentino Couture. Não curti. Achei que deixou ela com cara de velha. Não sei o que tem de errado mas me desculpem, não gostei.

Taylor Swift vestindo Ralph Lauren. Já falei e vou repetir: Sou apaixonada pelos looks da Taylor em premiações e acho que ela sabe que fica lindo de branco. Como pode cara? Ela sempre está lindíssima. E nesse look ficou ainda mais. Amei amei amei demais.

Emma Watson vestindo Peter Pilotto. Gente, não sei porque esse vestido da Emma foi tão criticado. Eu sinceramente amei e achei que deixou ela ainda mais linda, achei que ficou ainda mais bonito que o original. Eu amei de paixão e usaria esse vestido com toda certeza.

Katy Perry vestindo Valentino. Impressão minha ou as famosas estão em febre de Valentino? E eu estou amando né, porque sou apaixonada pelos vestidos dele. E não foi diferente com a Katy. Achei que ela ficou mais que linda nesse vestido. Arrasou.

Jennifer Aniston vestindo Christian Dior.Sinceramente? ODIEI. Eu adoro a Jennifer, acho ela uma ótima atriz e tudo de bom, mas ela pecou usando esse vestido. Não valorizou em nada e acho desapropriado para sua idade. Essa é minha opnião, não sei a de vocês, mas eu não gostei mesmo.

Lea Michele vestindo Elie Saab. Eu amei o que ela fez com esse vestido. Porque a versão original dele é mais compridinho, ela deixou mais curto valorizando ainda mais o corpo lindo que ela tem e o pink combinou muito bem com o tom de pele dela.

Naomi Watts vestindo Alexander McQueen. Acho que estou apaixonada. Eu já ia parar de comentar quando vi esse vestido. Não é segredo que eu amo Alexander McQueen e quando vi esse vestido quase morri. Combinou muito com ela e o vestido é lindo. Quero um desse pra mim, quem me dá de aniversário?

Tinha muitos vestidos lindos mas não posso comentar todos para vocês. Então só peguei alguns daqui e talz.  Mas enfim, nada contra as atrizes e cantoras daí, lembrem que só estou comentando os vestidos.
Então meninas, hoje não vai dar pra postar mais nada pra vocês porque tenho que sair, acordar cedo amanhã haha. Então, boa noite garotas.
Beijos Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário