22 fevereiro 2013

Demaquilantes

Olá meninas. Tudo bem? Hoje vim postar uma dúvida comum na hora de fazer ou tirar a maquiagem. Com o que corrigir e com o que tirar? Quais são os melhores produtos? Então hoje vim postar alguns e também fazer alguns comentários sobre os produtos:

É meu demaquilante preferido pra sempre. Ele é melhor para tirar a maquiagem dos olhos, mas continua sendo o melhor, e além de tudo é barato. O bom dele é que remove até as maquiagens á prova d'água e eu amo isso. O único problema é que ele é bem oleoso, então eu aconselho a usar só nos olhos.

Eu nunca usei, mas estava falando com uma amiga minha que tem esse demaquilante, ela me disse que é ótimo. Ele tem a textura parecida com a de um óleo mas quando passa no rosto ele logo absorve e não fica nada no rosto de oleosidade, e mais segundo minha amiga, tira a maquiagem de primeira. Eu nunca usei, mas quem sabe tentar?

Eu sou fã dos lenços demaquilantes. Sempre gostei muito, por ser muito mais prático  e poder usar e levar em qualquer lugar, ele dura bastante se não for usar todos os dias, só quando for em baladas, formaturas ou alguma coisa com maquiagem mais pesada. Ele não ressaca a pele e contém 10 unidades.


Sim, eu também achei caro pra caramba, mas é MAC né gente.  Pela qualidade, não existe coisa melhor que MAC, então se você tiver condições de comprar, eu aconselho a comprar esse da MAC. Remove maquiagens a prova d'água, não precisa de água, então dá pra passar em qualquer lugar a qualquer hora, hidrata a pele. Quem puder, corre comprar, porque é o melhor!


Então, pela minha opnião eu fico com o da Avon e os lenços demaquilantes da Natura. Claro que se eu pudesse eu comprava MAC, mas vida de estudante não é fácil haha. E vocês meninas, qual escolhem?
Até logo
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário